Mesmo tomando cloroquina, Pastor Dinho vai para CTI e fiéis pedem oração em Campo Grande

Mesmo tomando cloroquina, Pastor Dinho vai para CTI e fiéis pedem oração em Campo Grande

O pastor Gladston Amorim, conhecido como ‘’Pastor Dinho’’, pegou a covid-19 na semana passada. Mesmo tomando a cloroquina, o religioso teve piora e está no CTI de um hospital em Campo Grande, desde a noite da segunda-feira (24). Fiéis pedem oração e intervenção divina para o líder religioso.

Dinho é pastor do Ministério Atos De Justiça, na Capital. Na terça-feira (18), Dinho foi às redes sociais contar que pegou a doença e que estava com sintomas como febre, diarreia e vômito. Ele mostrou uma caixa da hidroxicloroquina e fez uma reflexão sobre o uso do medicamento.

Amorim, ainda no vídeo, destacou que não sabe o porquê muitos médicos não receitam o remédio de forma preventiva, logo que o paciente manifesta os primeiros sintomas, apesar de evidências de eficácia do medicamento, diz ele.

"Não sei se é por motivos ideológicos ou por uma discussão teórica, ou por soberba do saber...’’, questionou o pastor. Ele completou dizendo que não teve efeitos colaterais com o remédio.

Dinho também reflete que foi infectado por um propósito divino, já que ele vai poder falar sobre a doença e ser útil para outras pessoas. Apesar de estar aparentemente bem, Dinho previu que ele faz parte de um grupo de 20% de pessoas que pode ter piora na segunda fase da doença.

Hospital

O Ministério Atos De Justiça postou uma nota no perfil da Igreja no Facebook e destacou que o estado de saúde do pastor é grave.

‘’...[está] consciente, porém precisando de aparelhos para respirar, não está entubado até o momento, mas pode ser que seja necessário’’, diz trecho da nota, postada na noite desta segunda-feira.

Ainda segundo a igreja, Dinho está no período crítico da doença, podendo apresentar piora nos próximos dias.

‘’Vamos intensificar as orações por ele, pela família e pela equipe que o assiste’’, conclui a nota.

Fonte: Fatimanews

Postar um comentário

0 Comentários