Franklin Graham anuncia marcha de oração e diz que protestos nos EUA são “tática comunista”

Franklin Graham anuncia marcha de oração e diz que protestos nos EUA são "tática comunista"

O evangelista Franklin Graham acredita que a próxima eleição presidencial dos Estados Unidos é a “mais crítica de nossa vida” e convocou os cristãos americanos a se unirem em oração.

“Há muita coisa em jogo e eu acho que só Deus pode mudar isso e reverter”, disse o filho de Billy Graham à CBN News.

Graham anunciou uma marcha de oração em Washington, D.C., em 26 de setembro. Do meio-dia às 14h, cristãos irão marchar do Lincoln Memorial ao Capitólio dos EUA, percorrendo quase 3 km orando.

A marcha acontecerá menos de dois meses antes das eleições nos EUA, que tem como principal disputa as candidaturas de Donald Trump, atual presidente, e Joe Biden, mais conhecido por ter sido vice-presidente de Barack Obama.

“Somos todos nós marchando juntos, orando por nossa nação para que Deus transforme os corações dos nossos políticos e dê sabedoria e proteção aos nossos líderes”, disse Graham. “Eu acredito que esta é a única esperança. Sejam centenas, milhares ou centenas de milhares, somos nós fazendo isso juntos em nome de Jesus”.

O evangelista acredita que este é um momento decisivo a respeito das influências do socialismo nos EUA.

“O socialismo é um precursor do comunismo e é surpreendente que nossos políticos estejam flertando com o comunismo. A anarquia que vemos nas cidades de Portland, Seattle e Chicago  são uma tática que os comunistas usaram no século passado para dominar nações, criando anarquia”, disse.

“Nossa única esperança para este país é Deus”, destaca Graham em uma mensagem de vídeo.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários