Militar pede oração a pastor que parou em seu posto de controle: "Por favor, ore por mim”

Militar pede oração a pastor que parou em seu posto de controle: "Por favor, ore por mim"

Desde que a pandemia de coronavírus atingiu as Filipinas, policiais estão na linha de frente da batalha. As forças armadas do país estão estacionadas em todas as cidades do país, na tentativa de impedir a propagação do vírus.

Os policiais param todas as pessoas que viajam e realizam uma avaliação rápida se essa pessoa pode ser uma portadora potencial do vírus ou não.

Não apenas os trabalhadores médicos estão em alto risco de se contaminar com o vírus, mas os policiais também. No entanto, eles estão lutando abertamente contra o coronavírus pela segurança de seus compatriotas.

Recentemente, um policial de plantão parou um pastor que passava pelo posto de controle onde ele faz o controle dos veículos e transeuntes. Ao descobrir que o homem com quem estava conversando era um pastor, o sargento Robia imediatamente pediu oração.

“Você é pastor? Posso pedir um favor, por favor, ore por mim antes de você ir? Sou a sargento Robia, preciso de orações”, disse o policial.

Ernie Gequilan é pastor da Igreja Pentecostal Unida – Centro de Evangelismo Cebu – e sua esposa Orlyn narrou o que aconteceu durante esse momento em um post no Facebook. Ela escreveu um texto ao lado da foto que mostra seu marido no carro e o sargento Robia em pé, do lado de fora.

Oração

“Quando o policial nos parou no posto de controle ontem à tarde, indo para a cidade de Cebu, já que estamos morando a 12 km da cidade, o pastor Ernie apresentou sua licença de ministro e disse: Sou pastor e estou indo para a cidade”, relatou a esposa no Facebook.

Após o pedido do policial por oração, Orlyn conta que, sem hesitar, o pastor orou por ele imediatamente e o sargento ficou muito feliz.

"Às vezes, vemos as pessoas que elas estão bem, mas não sabemos que há um vazio em seus corações, que precisam de Deus e têm sede de Deus. É hora da colheita, devemos estar sempre disponíveis para o Seu reino”, escreveu Orlyn.

A postagem no Facebook da esposa do pastor teve mais de 26 mil curtidas até a publicação desta matéria.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários