“Mais do que nunca que precisamos de oração”, diz vice-presidente dos EUA à igreja

"Mais do que nunca que precisamos de oração", diz vice-presidente dos EUA à igreja

O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, ministrou no culto de domingo (28) da Primeira Igreja Batista em Dallas, no Texas. Em uma mensagem de 30 minutos, ele incentivou a igreja a perseverar em oração neste tempo difícil.

“Eu creio com todo o meu coração que se nos apegarmos a Ele, veremos um caminho nestes tempos difíceis, iremos restaurar a saúde da nossa nação, renovar nossa liberdade e inspirar pessoas em toda a terra com nosso testemunho de amor, compaixão e força, que vêm de um relacionamento pessoal com Jesus Cristo”, disse Pence.

Pence, que usava uma máscara tirou para falar com a multidão, citou frases de Abraham Lincoln e Martin Luther King Jr. e disse que “a fé do povo americano continuará aperfeiçoando a nação nas próximas gerações”.

“O fundamento da América é a liberdade. O fundamento da liberdade é a fé”, disse ele.

O vice-presidente também citou Filipenses 4:6-7, que diz: “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus”.

“Enquanto enfrentamos dias difíceis, acredito mais do que nunca que precisamos de oração”, disse Pence. “Ao vir aqui hoje, eu queria encorajar vocês a celebrar a liberdade e praticar a oração de uma forma renovada”.

Pence também contou seu testemunho de conversão, que aconteceu em um festival de música cristã em 1978 em Wilmore, no estado de Kentucky. O evento quase não ocorreu e houve uma forte chuva no dia, mas aquele jovem de 17 anos estava no meio da multidão, entregando sua vida a Jesus.

“Pela primeira vez eu ouvi que Deus amou o mundo de tal maneira que enviou Seu único filho, para que quem cresse Nele não pereça, mas tenha a vida eterna”, lembra Pence. Daquele evento de Kentucky, ele tirou uma lição: “Mesmo quando as coisas não estejam do jeito que esperamos, elas estão do jeito que Ele espera”.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários