Araçatubense vai representar o Brasil em conferência de oração pelo mundo

Araçatubense vai representar o Brasil em conferência de oração pelo mundo

No próximo fim de semana, dias 18 e 19 de julho, será realizado uma conferência de oração pelo mundo, que vai reunir 24 mulheres, sendo cada uma de país diferente. Essas mulheres são pastoras e apostolas, e entrarão em oração por 24 horas em prol do mundo e pelo fim da atual pandemia do coronavírus.

Daniela Rodrigues de Araújo Ribeiro, de 40 anos, é apostola do Ministério Apostólico Novo Tempo, em Araçatuba, e foi escolhida para representar o Brasil nessa conferência. A vigília terá início no sábado (18), às 00h e se encerrará às 00h do domingo (19). As orações serão feitas de forma remota, na internet. 

“Serão 24 horas de oração sem parar, 1 hora para cada representante mundial”, conta Daniela.

De acordo com a apóstola de Araçatuba, o convite para representar o país veio devido ao seu grande destaque nas redes sociais desde o início da pandemia. “Em 2019 fiz uma ação chamada ‘Aviva Novo Tempo’, onde oramos pelo mundo, pelas autoridades, pelas famílias e pela saúde, e depois disso, me empenhei nessas causas. Foi aí que a representante dos EUA me notou e decidiu criar a conferência, e me escolher para representar o Brasil”, diz.

Segundo Daniela, a vigília será de grande importância neste momento.

“O mundo espiritual existe, independentemente da crença de cada um. Então, vamos clamar pelas pessoas e pelas autoridades para esse grande vendaval passar logo e sem muitas sequelas”, finaliza.

Fonte: Folha da Região

Postar um comentário

0 Comentários