Brasil entra em oração em prol de Eliana, diagnosticada com coronavírus, e emoção se multiplica

Brasil entra em oração em prol de Eliana, diagnosticada com coronavírus, e emoção se multiplica

Eliana está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Ela foi diagnosticada com o tão temido coronavírus, e passará agora por um rigoroso processo de isolamento social. De todos os moradores de sua casa, a apresentadora do SBT foi a única cujo resultado dos testes indicaram positivo para o agente infeccioso.

Eliana está com coronavírus

A descoberta veio por acaso. Ela e os seus familiares foram submetidos a testes do tipo rápido, como maneira de prevenir a doença. O grande susto veio a partir do diagnóstico positivo, uma vez que Eliana não está sentindo nenhum dos sintomas tradicionais da doença, como febre, tosse e dificuldade para respirar.

Na tarde desta sexta-feira (26), a famosa usou as suas redes sociais para anunciar a notícia aos seguidores. Ela salientou que passa bem, e que o seu quadro de Covid-19 por enquanto é assintomático. Com muita esperança em Deus, está crente de que irá superar este momento de adversidade o mais rápido possível.

Fãs entram em oração por Eliana

No campo dos comentários, as mensagens de positividade se disseminaram, deixando muitos internautas emocionados. Não demorou muito para que o post tivesse grande engajamento, e os fãs de Eliana compareceram em peso para enviar boas energias.

Fonte: TVprime

Postar um comentário

0 Comentários