Assembleia de Deus convoca fieis para Semana de Oração pelo aniversário de 109 anos

Assembleia de Deus convoca fiéis para a Semana de Oração pelo aniversário de 109 anos

Adotar o jejum e a oração como um meio de consagração a Deus é uma das práticas mais comuns para os cristãos. Todavia, o gesto de caráter espiritual também pode significar gratidão pelas graças alcançadas, como o aniversário de 109 anos da Assembleia de Deus, por exemplo.

Foi pensando nisso que a Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) resolveu fazer uma convocação para que todos os fiéis a Cristo, neste caso em especial, membros da denominação, façam uma semana de jejum e oração pelo aniversário da instituição.

O aniversário da Assembleia de Deus é dia 18 de junho de 2020 e por isso os fiéis que desejam aderir ao jejum já devem iniciar entre os dias 14 e 20 desse mês. Em nota, a organização frisou que “na pessoa do presidente, pastor José Wellington Costa Junior, conclama a todos os Assembleianos para mais uma SEMANA NACIONAL DE ORAÇÃO E JEJUM.”

“Mobilize sua Igreja, sua Família e durante todos os dias desta semana, 14 a 20 de junho de 2020, em um mesmo propósito, toquemos o céu com a nossa oração. Se as atividades de sua Igreja já foram retomadas, realize a Campanha no templo, se não, ore conosco de sua casa”, destaca o comunicado.

Como uma das denominações cristãs mais antigas do Brasil, a Igreja Assembleia de Deus também lembrou de neste ano de aniversário colocar diante de Deus orações contra a pandeia do novo coronavírus. Isso foi posto em um dos temas anunciados.

“O tema da semana está em Salmos 55:17 ‘De tarde, e de manhã, e ao meio-dia, orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz’, com o sub-tema “Orando pela saúde do Brasil'”, conclui o comunicado, segundo informações do JM notícia.

Fonte: Gospel+

Postar um comentário

0 Comentários