Evangélicos levam música e oração a hospitais de Araraquara

Evangélicos levam música e oração a hospitais de Araraquara

Com objetivo de levar uma mensagem de paz, fé e esperança em meio à pandemia do novo coronavírus, dezenas de pessoas se reuniram, na noite da sexta-feira (1), em frente a um hospital particular e a unidade de referência no atendimento de síndromes gripais, na Vila Xavier.

Organizados pela igreja Assembleia de Deus, ministério Belém, os presentes fizeram cantos e orações para pacientes e profissionais da área da saúde. Segundo o pastor da igreja, Leidir Ribeiro, apesar de não ter cultos presenciais, eles seguem com sua missão de contribuir para o bem-estar espiritual das pessoas que estão inseridas no contexto da pandemia.
"Esse contexto provoca muitas alterações emocionais, psicológicas nas pessoas e, principalmente, naqueles que estão no grupo de risco e aqueles que como profissionais da saúde estão expondo suas vidas para salvar outras vidas. E também nos enfermos. Partindo desse princípio, fizeram a ação que chamo de lampejos de bondade e gestos de amor, movidos pelo sentimento de levar paz, amor e um momento de alegria para quem está trabalhando ou está internado nas unidades de Saúde", afirma. 

Ribeiro ressalta que a Assembleia de Deus também realiza ações semelhantes em frente as casas de pessoas que estão no grupo de risco da covid-19. A igreja também possui ações solidárias com a distribuição de cestas básicas e, segundo o pastor, foram mais de 100 distribuídas neste período de pandemia do novo coronavírus. 
OUTRAS HOMENAGENS
Ainda na noite da sexta-feira (1) houve homenagem prestada aos profissionais da Saúde pela Prefeitura de Araraquara, na praça do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (DAAE), em frente a Prefeitura, Câmara e Maternidade Gota de Leite, que ganharam luzes verdes.
Fonte: Acidadeon

Postar um comentário

0 Comentários