Brasil e outros países irão clamar por avivamento em 10 dias de oração ininterruptas

Brasil e outros países irão clamar por avivamento em 10 dias de oração ininterruptas

Cristãos do mundo inteiro estão sendo chamados a fazer parte de um movimento de 10 dias de oração que será concluído em 31 de maio, no Domingo de Pentecostes. O objetivo é clamar a Deus por arrependimento e buscar um avivamento genuíno.

A Campanha Mundial de Oração (CMO) será realizada entre 21 a 30 de maio — são 10 dias de oração, 24 horas por dia. A campanha será concluída no Domingo de Pentecostes, que é também o Dia Mundial de Oração.

Este ano, devido a pandemia do novo coronavírus, as reuniões serão feitas online. Cada igreja, em cada estado ou município, tem liberdade para traçar as estratégias mais apropriadas a sua realidade para cumprir este alvo.

A Campanha Mundial de Oração começou há 19 anos, na cidade do Cabo, África do Sul, quando 45 mil pessoas se reuniram para orar pelo país e pelo mundo. Com o passar dos anos, a CMO saiu das fronteiras do continente africano e alcançou o mundo. Hoje, cerca de 200 países participam deste movimento.

No Brasil, a CMO chegou em 2005 e é coordenada pela Associação Missionária para Difusão do Evangelho (AMIDE) com apoio de igrejas de todos os estados e do Distrito Federal. A CMO não tem bandeira partidária ou denominacional, e todo trabalho é voluntário.

Entre alguns dos parceiros de oração da CMO no Brasil, estão ministérios como Brasil de Joelhos (Apóstolo Hudson), Clamor pelo Brasil (Pr. Ângelo), Rio oração (Apóstolo Wellington), Desperta Débora (Elaine), Ação Brasil (Venha teu Reino), PMs de Cristo (Coronel Terra) e outros.

Para mais informações sobre alvos e estratégias de oração, acesse cmo.org.br.

Fonte: Guia-Me

Postar um comentário

0 Comentários